Centro Oncológico do Hospital São José

Construção da nova torre do Hospital BP Mirante (antigo Hospital São José) do complexo hospitalar da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

O novo prédio foi inteiramente projetado para que o paciente tenha uma experiência singular em suas dependências com uma infraestrutura de ponta, propiciando um atendimento personalizado em saúde e hotelaria para pacientes de convênios premium e particulares.

Com investimento de R$ 140 milhões, a nova torre possui mais de 9 mil metros quadrados de área construída, em 10 andares e quatro subsolos, 21 leitos e 26 boxes para infusão de quimioterápicos, além de uma unidade dedicada a terapias complementares.

Destaca-se o andar exclusivo para transplantes de medula óssea, que conta com sete leitos equipados com a mais alta tecnologia para transplantes autólogos e halogênicos. Além disso, o hospital colocará à disposição do paciente um andar dedicado à medicina integrativa focado em pacientes oncológicos e um Pronto-Atendimento privativo.

A nova torre do BP Mirante foi eleita Excelência na Saúde em Arquitetura e Engenharia no Prêmio Excelência da Saúde 2016, promovido pelo Grupo Mídia. 

Construção do Centro Oncológico do Hospital São José - Prédio Anexo. Implantação das Áreas de Diagnóstico e Tratamento: Radioterapia, Medicina Nuclear, Tomografia, Ressonância Magnética, Quimioterapia, Farmácia de Quimioterápicos, Internação para Transplante de Medula Alogênico.